Uma forma de descomprimir depois de uma semana de trabalho!!!

sábado, 18 de agosto de 2007

A real mais que tudo...


O pai babado( eu), com a filhota nos braços, ficava bem aqui um discurso acerca do futuro desta pequena que é a Soraia, mas apenas digo que é a minha filha e no que eu com a ajuda do meu deus, nada lhe pode faltar! Até mesmo uma real bike para me acompanhar nas pedaladas....


Esta é a mãe, mesmo ainda um pouco combalida dos efeitos dos medicamentos, até tem bom aspecto! Está muito bem para o que passou naquele bloco!!!

Bom, acho que a minha função neste mundo está completa! Já plantei uma arvore, tenho duas filhas lindas, quanto ao livro, deixo isso ao Marcelo Rebelo de Sousa, ele arranja tempo para escrever um livro por mim...
Como a filhota e a Carla só saem da maternidade amanhã da parte da tarde, vou descomprimir com umas pedaladas pela fresca, obrigado e parabens a mim...um abraço

Sem comentários: